Caminhão desgovernado invade agência dos Correios e deixa motorista ferido

 


Um caminhão carregado de calcário perdeu o controle do freio do veículo, invadiu uma agência dos Correios e deixou o motorista ferido na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, nesta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade. O acidente aconteceu por volta das 12h, na Avenida Tancredo Neves. Segundo a PM, com a perda da direção do caminhão, o motorista, que não foi identificado, pulou do veículo, que acabou passando por cima de uma das pernas dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já tinha sido socorrida por moradores da região para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade esteve no local para isolar a área e realizar perícia. Em nota, o Correios confirmou o ocorrido e disse que houve danos na parte frontal da frente do imóvel. Segundo a empresa, nenhum cliente ou empregado ficou ferido. 

Com informações do G1
Caminhão desgovernado invade agência dos Correios e deixa motorista ferido Caminhão desgovernado invade agência dos Correios e deixa motorista ferido Reviewed by Redação on terça-feira, dezembro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO