Câmera de segurança flagra assalto em loja de celulares em Itiruçu

Uma câmera de segurança de uma loja de venda e manutenção de celulares flagrou um assalto ao estabelecimento, ocorrido na tarde de quarta-feira (2). A loja fica na cidade de Itiruçu. A reportagem entrou em contato com a polícia, que informou que não vai se manifestar sobre o caso, neste momento, para não atrapalhar as investigações.


Nas imagens da câmera, é possível ver o bandido, que está armado, dentro da loja. Ele está vestido com calça, camisa de manga comprida e usa capacete e máscara. Ele aponta a arma para o vendedor, que começa a encher uma mochila com caixas de aparelhos de celular. Durante ação, o bandido chega a dar uma tapa no rosto do vendedor. Pouco depois, o bandido foge, levando todo o material. De acordo com o vendedor da loja, o prejuízo foi de cerca de R$ 10 mil. Diligências estão sendo feitas, em busca do assaltante, mas ele ainda não foi encontrado. 

Com informações do Giro Ipiaú
Câmera de segurança flagra assalto em loja de celulares em Itiruçu Câmera de segurança flagra assalto em loja de celulares em Itiruçu Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM