Aiquara: Dois foram presos acusados de tráfico; drogas foram apreendidas



Na tarde de domingo (06), por volta das 13hs, a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara, com apoio da guarnição do PETO, realizou, após denúncia anônima de populares, uma abordagem a um suspeito, que conduzia uma motocicleta Honda/Pop-100, de cor preta, placa PLD-4251, sendo encontrado na parte de baixo do banco uma substancia analoga a cocaína (três petecas). O suspeito informou que havia comprado a droga com um indivíduo conhecido no bairro Kit Moradia.

As guarnições foram ao local até a Basílio Neres, em Aiquara, onde encontraram outro suspeito, em sua residencia. Foi realizada a busca, sendo encontrada no quarto , dentro de um guarda roupas, uma quantidade considerável de drogas variadas (3 petecas de cocaína, 50 pedras de crack e, e 125 buchas de maconha ) além de sacolas plasticas para embalar drogas.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central em Ipiaú.

Com Informações do Ipiaú Online
Aiquara: Dois foram presos acusados de tráfico; drogas foram apreendidas Aiquara: Dois foram presos acusados de tráfico; drogas foram apreendidas Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO