TRE-BA realiza proclamação dos eleitos em Ubatã, Barra do Rocha e Ibirapitanga

 


A Juíza da 134ª Zona Eleitoral, Dra. Leandra Leal Lopes, proclamou eleitos 37 políticos entre as cidades de Ubatã, Barra do Rocha e Ibirapitanga, sendo três prefeitos, três vice-prefeitos e 31 vereadores no 1º turno das Eleições Municipais 2020 – realizado no último dia 15 de novembro.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26), via edital 105/2020. O edital com a proclamação dos eleitos está publicado no Diário da Justiça Eleitoral (DJE), podendo ser consultado por partidos políticos, coligações e demais interessados.

De acordo com a Justiça Eleitoral em virtude da pandemia do Covid-19, com as restrições de aglomeração, os diplomas serão expedidos e ficarão à disposição dos eleitos para retirada no Cartório Eleitoral, mediante agendamento prévio e durante o horário regular de funcionamento entre os dias 16 a 18 de dezembro.
Com Informações do Ubatã Noticias

TRE-BA realiza proclamação dos eleitos em Ubatã, Barra do Rocha e Ibirapitanga TRE-BA realiza proclamação dos eleitos em Ubatã, Barra do Rocha e Ibirapitanga Reviewed by Redação on sexta-feira, novembro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM