Sergio Moro será diretor em empresa que presta serviços para Odebrecht

 


O ex-ministro da Justiça Sergio Moro será diretor da empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal. O escritório faz a administração judicial da Odebrecht, que teve o processo de recuperação judicial homologado em julho deste ano. 

No anúncio divulgado em seu site, a empresa afirma que o ex-juiz vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. Segundo a companhia, Moro vai "desenvolver soluções para disputas complexas, investigações e questões de compliance" para os clientes da consultora, com base em sua experiência governamental.

Como juiz federal no Paraná, Moro conduziu os processos da Operação Lava Jato, na qual a Odebrecht é uma das principais investigadas. O anúncio destaca ainda que Moro é "especialista em liderar investigações anticorrupção complexas" e também em estratégias de compliance.

Sergio Moro será diretor em empresa que presta serviços para Odebrecht Sergio Moro será diretor em empresa que presta serviços para Odebrecht Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, novembro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO