Header AD

Mulher é presa após matar recém nascido afogado por ciúmes do namorado

 


Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28), suspeita de matar um recém nascido afogado, por ciúmes do namorado, no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não é filho da suspeita, tinha apenas um mês de vida. Familiares do bebê estavam na casa do pai da criança, dormindo em um sofá após uma confraternização.

A suspeita, que não teve nome divulgado, teria sugerido ao namorado, que é o pai do recém nascido, que eles passassem a noite juntos. A polícia detalhou que homem recusou, sob a alegação de que ficaria com o filho naquela noite. A mulher então entrou na casa, pegou a criança que dormia no sofá e a afogou em um reservatório de água. Os familiares do bebê desconfiaram a atitude da mulher, e passaram a procurar o recém nascido pelo imóvel.

A mãe da criança, que também estava no local, percebeu a tampa do reservatório aberta e encontrou o corpo do filho. O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. A suspeita tentou fugir, mas foi contida pela família da vítima. A polícia foi acionada e ela foi levada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada em flagrante. A mulher será levada para o sistema prisional. 

Com informações do G1
Mulher é presa após matar recém nascido afogado por ciúmes do namorado Mulher é presa após matar recém nascido afogado por ciúmes do namorado Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, novembro 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS