Ipiaú: Acidente envolvendo motocicleta e carro deixa 02 feridos



Dois ocupantes de uma motocicleta modelo Biz, ficaram feridos em um acidente ocorrido por volta das 19h30 dessa quinta-feira (26), na BR-330. De acordo com informações apuradas no local pela nossa nossa reportagem, as vítimas foram identificadas como Jobson, conhecido também pelo apelido de “Dem” e Felipe. Eles trafegavam na BR-330 sentido a Ponte do Rio Água Branca quando um automóvel modelo T-Cross atravessou sentido a rotatória da Avenida Benedito Lessa.

Foto: Giro Ipiaú

Com o impacto na lateral do automóvel, os ocupantes foram arremessados e ficaram feridos. Dem teve ferimentos na cabeça e Felipe escoriações leves. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú. O acidente foi registrado pela Polícia Militar. O nome do motorista não foi informado. Os veículos envolvidos no acidente serão apresentados na delegacia local. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Acidente envolvendo motocicleta e carro deixa 02 feridos Ipiaú: Acidente envolvendo motocicleta e carro deixa 02 feridos Reviewed by Redação on sexta-feira, novembro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM