Ibirataia: Construção da Orla do Rio da Formiga entra em fase final


A construção da Orla do Rio da Formiga em Ibirataia que sempre foi um sonho para os moradores da localidade entra na fase final. 



A obra que iniciou da Rua Amado Raimundo até as Praças Isaías Ribeiro e Nelson Davi Ribeiro trouxe mais conforto e segurança para os moradores. Para isso, foram investidos cerca de R$ 1.059.000,00 (um milhão e cinquenta e nove mil reais), com recursos próprios do município e que foi executada pela empresa ORDF Construtora, vencedora do processo licitatório.




 Para a Prefeita Ana Cléia, a obra é de grande importância para a cidade. Segundo a gestora, além de oferecer mais segurança para os moradores e visitantes, irá embelezar a localidade. “Sempre foi nosso sonho ver esse local sendo valorizado e cuidado, só temos que agradecer a prefeita, antes não poderíamos nem sair por conta da lama, hoje podemos ir e vir tranquilamente, ela nos deu dignidade.” Disse um morador a nossa equipe.




Redação/ Giro Ibirataia
Ibirataia: Construção da Orla do Rio da Formiga entra em fase final Ibirataia: Construção da Orla do Rio da Formiga entra em fase final Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM