Ibirataia: Calçamento do Bairro Alto do Mirante segue em ritmo acelerado


O sonho de muitos moradores do Bairro Alto do Mirante vem sido concretizado nos últimos meses, a Prefeitura Municipal de Ibirataia vem executando os serviços de contenção, escadaria, e pavimentação de diversas ruas, o que antes não passava de um sonho, hoje se torna uma grande realidade. 


"Não temos palavras para descrever a nossa gratidão, muitas vezes os entregadores de feiras moto táxistas tinham dificuldades de chegar até nossas casas, principalmente quando chovia, hoje podemos ir e vir sem nos preocuparmos com a lama e até mesmo a poeira, muitos passaram e prometeram, a administração atual chegou e executou, mostrou para que veio, só temos a agradecer." Contou uma moradora. 


Os serviços estão sendo executados pela empresa Project Bahia, com valor global de R$ 799 mil (setecentos e noventa e nove mil reais).

Redação/ Giro Ibirataia 

Ibirataia: Calçamento do Bairro Alto do Mirante segue em ritmo acelerado Ibirataia: Calçamento do Bairro Alto do Mirante segue em ritmo acelerado Reviewed by Redação on sábado, novembro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM