Moradora de Ipiaú denuncia abusos sexuais sofridos na infância e adolescência


Flávia Rocha dos Santos, de 26 anos, moradora de Ipiaú, usou uma rede social para denunciar os abusos sexuais sofrido por ela durante a infância e adolescência. Os abusos e estupro, conforme o relato, teriam ocorridos no distrito de Tapirama, município de Gongogi, e na cidade de Barra do Rocha. No seu perfil no Instagram, a jovem escreveu que foi molestada na infância por dois tios, irmãos da minha mãe, Josenaldo (Bubuca) e Jailton (Jai). Ela afirma também na postagem e no vídeo, que na sua adolescência, aos 14 anos, foi molestada e estuprada por um homem identificado como Eliadson (Nenê Grande). Em contato com Flávia, nossa reportagem foi informada que ela, e mais duas vítimas (a irmã e a enteada de um dos seus tios), foram à delegacia de Ipiaú na tarde dessa terça-feira (02), para formalizarem as denúncias. “Talvez se eu tivesse denunciado antes, se eu falasse antes, talvez ele não teria feito isso com ela [enteada do tio] também.”, comentou.

“Só vim entender o que tinha acontecido comigo depois dos 18 anos, e mesmo assim, continuei calada, por vergonha. Esse mal é silencioso, as vezes camuflado, mas está entre a gente e na maioria das vezes é o familiar, o amigo da família, em quem a gente confia. Cuide de nossas crianças”, escreveu Flávia. Acompanhe o vídeo gravado por ela e exibido no seu instagram. 

Com Informações do Giro em Ipiaú
Moradora de Ipiaú denuncia abusos sexuais sofridos na infância e adolescência Moradora de Ipiaú denuncia abusos sexuais sofridos na infância e adolescência Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM