Mais 22 casos em Ipiaú, cidade já registra 618 desde o início da pandemia



Seguem aumentando os casos do novo coronavírus em Ipiaú. O boletim epidemiológico desta quarta-feira (24), Dia de São João, aponta a descoberta de mais 22 pacientes infectados.

Desde que começou o registro de pacientes na cidade até o momento já são 618 os casos confirmados da doença no município.

A boa notícia é que tem aumentado também o número de curados. Hoje já são 445.

Subtraídos os casos de pessoas que conseguiram se recuperar da doença e vítimas fatais (08) Ipiaú tem na realidade 165 casos ativos de covid-19.

160 pessoas estão sendo mantidas em isolamento social, enquanto 1623 casos foram notificados por manifestarem sintomas relacionados a síndrome gripal.

5 pessoas estão internadas por apresentarem complicações da doença, enquanto 41 aguardam para fazerem testes rápidos e 4 aguardam resultados de testes na modalidade swab.

Com Informações do Ipiaú Online
Mais 22 casos em Ipiaú, cidade já registra 618 desde o início da pandemia   Mais 22 casos em Ipiaú, cidade já registra 618 desde o início da pandemia Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

BANNER 728X90 INTERNO