Criança de apenas quatro anos é assassinada pela própria mãe

Imagem ilustrativa
Uma criança foi assassinada pela própria mãe neste último domingo (26). O crime ocorreu na cidade de Canoas, localizada no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com as informações autoridades de segurança pública, o bairro Mathias Velho é conhecido como “Território da Paz”.

De acordo com as informações do delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Homicídios de Canoas, o pai da menina tinha saído de causa durante a manhã do dia do homicídio e, quando voltou ao local, encontrou a filha morta com uma faca no peito. A mãe, identificada como Neila dos Santos Fagundes, de 30 anos, foi presa em flagrante e, segundo a polícia, não mostrou qualquer remorso por causa do homicídio durante o interrogatório. A criança, Clarice dos Santos Fagundes, foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe da vítima também foi encaminhada para o hospital, onde recebeu cuidados médicos até a deste último domingo (26). A polícia ainda investiga os motivos do homicídio.
Criança de apenas quatro anos é assassinada pela própria mãe Criança de apenas quatro anos é assassinada pela própria mãe Reviewed by Redação IN on segunda-feira, março 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM