Taxista que agrediu cantora presta depoimento em audiência com juiz

Foto: Rede Record (Reprodução)

O taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz prestou um novo depoimento em audiência pública de custódia com o juiz responsável pelo caso, no final da manhã desta terça-feira (5). Ele é acusado de agredir a cantora Aiace Félix, vocalista da banda Sertanília, na madrugada deste último domingo (3), e foi preso nesta segunda. Ele passou a noite na carceragem da 1ª Delegacia dos Barris.

Antônio Ricardo Rodrigues Luz, que permaneceu algemado durante todo o depoimento, nega que tenha agredido a artista. “Ela que me agrediu jogando cerveja no meu rosto e no meu carro. Ela me acusou de ter agredido ela e a irmã”, afirmou ele após ser detido em casa, no bairro da Federação.

O taxista terminou o depoimento diante do juiz por volta das 12h15. Ainda não há detalhes sobre o que ele disse no encontro. No dia anterior, em depoimento na Polícia Civil, Antônio Ricardo confessou ter assediado a irmã da cantora, mas negou a tentativa de atropelamento e as agressões. O caso está sendo investigado pela 7ª delegacia do Rio Vermelho.
Taxista que agrediu cantora presta depoimento em audiência com juiz Taxista que agrediu cantora presta depoimento em audiência com juiz Reviewed by Redação Na Boca Do Povo on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM