Centro de Feira de Santana é Incendiado


O Corpo de Bombeiros trabalha neste sábado (2) realizando o rescaldo do incêndio que atingiu lojas do centro comercial de Feira de Santana, entre as ruas Tertuliano Carneiro e Sales Barbosa na noite de sexta-feira (1º).

Cerca de 45 homens realizaram uma força tarefa, com o apoio de carros e pipas e do Exército. As equipes viraram a noite trabalhando e até o momento continuam no local controlando focos do fogo.

De acordo com o capitão Rios, do Corpo de Bombeiros, ainda não possível informar o que teria ocasionado o fogo. Ele destacou que esse foi o maior incêndio que já trabalhou e também lamentou os prejuízos e as perdas dos comerciantes do local.

"Esse foi o pior incêndio que eu já trabalhei. É uma perda muito grande, muitas pessoas vão ficar sem emprego nos próximos dias e isso vai trazer sérios prejuízos", pontuou.

Será preciso utilizar uma retoescavadeira para retirar todo o material incendiado. A loja Só Festas foi destruída e o prédio da loja ABC desabou.

Informações do diário da chapada.
Centro de Feira de Santana é Incendiado Centro de Feira de Santana é Incendiado Reviewed by Redação Na Boca Do Povo on sábado, julho 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM