Tia Eron justifica ausência em votação que decidiria futuro político de Cunha


Considerada voto decisivo do processo que pode cassar o mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a deputada baiana Eronildes Vasconcelos, mais conhecida como Tia Eron (PRB-BA), disse que irá estudar o relatório paralelo apresentado hoje pelo deputado João Carlos Bacelar (PR-BA), aliado do pemedebista. Ela não apareceu para votar na sessão de hoje da comissão e a decisão foi adiada.

Alvo de diversas críticas por conta da ausência, inclusive sob a acunha de covarde, Eron se defendeu nas redes sociais: “A fim de evitar maiores especulações, gostaria de esclarecer que estou em Brasília, a postos para cumprir com minha obrigação no Conselho de Ética e, caso a sessão de hoje fosse para votação, teria apresentado meu voto. No entanto, o que aconteceu nesta terça, foi uma sessão de deliberação, de discussões, na qual fora concedido aos deputados tempo para se manifestarem sobre o processo”.
Ainda em seu texto publicado no Facebook, a deputada federal justificou: “A referida sessão não foi suspensa porque eu não me fiz presente, mas pelo fato de o relator, deputado Marcos Rogério, ter pedido vistas do voto em separado do deputado João Carlos Bacelar (PR-BA). Estou convicta da grande expectativa que há em nosso País, referente a esta Representação, e não me furtarei a cumprir com meu dever”.

Bocão News.

Tia Eron justifica ausência em votação que decidiria futuro político de Cunha Tia Eron justifica ausência em votação que decidiria futuro político de Cunha Reviewed by Redação Na Boca Do Povo on terça-feira, junho 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM